Você está visualizando atualmente Em pleno 2022 e você ainda não trabalha em casa?

Em pleno 2022 e você ainda não trabalha em casa?

  • Categoria do post:Artigos / Blog

Sabia que você pode trabalhar de casa e ainda ganhar mais do que trabalhando fora?

Como você deve saber, aqui na Traine oferecemos o Treinamento em Administração Executiva, que dentre muitos módulos importantes, tem o módulo de Marketing Digital, uma das áreas que mais crescem em nosso país. O Marketing Digital já é uma realidade na vida de milhares de pessoas e também pode ser na sua!

E para que você descubra de vez por que trabalhar em casa é ótimo, separamos 3 benefícios indiscutíveis para você entender um pouco melhor!

1. Melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal

Muitos trabalhos remotos também vêm com horários flexíveis , o que significa que os trabalhadores podem começar e terminar o dia como quiserem, desde que o trabalho seja concluído e leve a bons resultados. Esse controle sobre seu horário de trabalho pode ser inestimável quando se trata de atender às necessidades de sua vida pessoal.

Imagina como você pode planejar sua rotina para trabalhar poucas horas no dia? Esse é o desejo de muitas pessoas!

2. Menos estresse no deslocamento

O tempo médio de deslocamento de ida e volta pode passar de 2 horas diárias – tempo que poderia ser investido de forma muito mais produtiva . 

Mas perder tempo no deslocamento é apenas uma das desvantagens de ir e voltar do trabalho. Mais de 30 minutos de deslocamento diário de ida está associado ao aumento dos níveis de estresse e ansiedade.

Tirar o trajeto da sua rotina ajuda a manter sua saúde mental e física. A economia de tempo pode permitir que você se concentre em prioridades fora do trabalho, como dormir mais pela manhã, passar mais tempo com a família, fazer exercícios ou tomar um café da manhã saudável .

3. Independência do local

Um dos benefícios consideráveis ​​de trabalhar remoto é ter acesso a uma gama mais ampla de oportunidades de trabalho que não são limitadas pela localização geográfica.

Não precisa nem dizer as inúmeras vantagens da liberdade geográfica, né? É como poder trabalhar de qualquer lugar do mundo precisando apenas de um computador!

Gostou dos benefícios de trabalhar remotamente?

Para mais conteúdos como esse, acompanhe a Traine nas Redes Sociais: @mundotraine