Você está visualizando atualmente Conheça o curso que é CURINGA para toda profissão!

Conheça o curso que é CURINGA para toda profissão!

  • Categoria do post:Artigos / Blog

De forma geral, hoje as empresas buscam por profissionais que exerçam de forma efetiva a liderança. E para se colocar nessa posição, não é necessário estar de fato em um cargo de liderança. Liderança é mais sobre a postura do seu trabalho do que efetivamente estar na posição.

E para que você se coloque nessa posição e possa atuar em diversas áreas, inclusive dentro da mesma empresa, é preciso ter um conhecimento mínimo geral de todos os processos e saber conduzir pessoas. Isso também se estende para as pessoas que decidirem ter seus próprios negócios.

Seja para atuar numa empresa, seja para atuar na sua própria empresa, o curso de Administração Executiva é de fato um curso curinga, independente da área que você escolher para atuar.

Como o objetivo é te dar uma visão geral da empresa para atuação e um ou mais setores (na maioria das vezes, todos os setores), o curso de Administração Executiva aborda todos os aspectos necessários para que você entenda o funcionamento geral da empresa.

Essas são algumas das habilidades que você aprenderá.

MARKETING

Uma das partes mais importantes de uma empresa, o Marketing é a forma de relacionamento da empresa, com seus serviços e produtos, com as demais pessoas, sejam clientes, fornecedores ou parceiros. Você vai aprender desde o Marketing tradicional, passando pelo Marketing Digital até a forma de estruturar um setor de marketing. Ele é importante pois traz a nós a percepção do todo, que tudo é uma ação de marketing, desde o café que você oferta ao seu fornecedor até a limpeza do seu banheiro.

CONTABILIDADE

Sem ela, não podemos sobreviver. É conhecer sobre as finanças que vai te permitir ter lucro, expandir seu negócio ou sua carreira dentro de uma empresa. Ter essas noções, te permite ter uma perspectiva diferente sobre a alocação de recursos e custos.

GESTÃO DE PESSOAS

Tudo se resume a lidar com pessoas, independente de onde você esteja, Aprender a arte de lidar com pessoas te coloca numa vantagem muito grande com relação a pessoas que ainda não entenderam este processo. Gerir pessoas é uma das habilidades mais requisitadas no mercado de trabalho e fundamental para a sobrevivência do seu negócio.

Estas são apenas algumas habilidades que você aprenderá na formação de Administração Executiva da Traine. 

Ficou curioso para saber mais sobre a formação?

Entre em contato conosco e saiba tudo sobre o curso de Administração Executiva.