Você está visualizando atualmente É possível ganhar muito dinheiro com designer de sobrancelhas?
E-possivel-ganhar-muito-dinheiro-com-designer-de-sobrancelhas

É possível ganhar muito dinheiro com designer de sobrancelhas?

Luzia sempre gostou da área de beleza e estética. Quando tinha apenas 14 anos, ganhou um alicate e alguns esmaltes e, dessa forma, começou a trabalhar fazendo unhas. No entanto, depois de se casar, ela passou a empreender em outras áreas. 

Em um determinado momento, Luzia volta a trabalhar fazendo unhas e começa a fazer sobrancelhas também. Logo de cara, identificou uma oportunidade de crescer no mercado da estética e resolveu fazer um curso focado em sobrancelhas. Hoje, Luzia é empresária e fatura 2,8 milhões de reais anuais com as 63 unidades de seu negócio focado em estética de sobrancelhas. 

Fonte: terra.com.br

Bom, acreditamos que depois da história da Luzia, não restam dúvidas de que é possível ganhar bastante dinheiro com designer de sobrancelhas

Logicamente, nem todo mundo que trabalha nessa área fica milionário, no entanto, se você for realmente um bom ou uma boa designer de sobrancelhas, irá conseguir garantir o seu sustento com tranquilidade, pois o mercado da estética vem crescendo cada vez mais no Brasil

O que faz o designer de sobrancelhas?

O designer de sobrancelhas é um profissional responsável por cuidar e delinear sobrancelhas. Através de técnicas, encontra o melhor formato de sobrancelha para cada cliente em específico, valorizando o formato de rosto da pessoa. 

Levando em conta a personalidade, formato do rosto, espessura dos fios e largura da sobrancelha, o designer consegue encontrar o desenho que trará mais harmonia e beleza para cada cliente

Essa profissão é tendência e tem ganhado cada vez mais espaço no mercado. 

Quanto ganha o designer de sobrancelhas?

Segundo o site Vagas.com, a média salarial do designer de sobrancelhas no Brasil é R$1.273,00. Porém, esse profissional, muitas vezes, trabalha como autônomo e, nesse caso, consegue faturar bem mais, de 2.000 a 5.000 reais. 

Como se tornar um designer de sobrancelhas?

Mesmo que você já tenha experiência trabalhando fazendo sobrancelhas, é necessário uma capacitação profissional para se tornar designer de sobrancelhas. Isso porque na capacitação o profissional irá aprender técnicas e conhecimentos importantes que levarão o seu trabalho a outro nível de profissionalismo. 

Na Traine, por apenas R$117,00 você adquire um curso online profissionalizante completo de designer de sobrancelhas. Esse curso é destinado a todas as pessoas que desejam se capacitar de modo profissional para atuar no mercado da estética com maior ênfase em designer de sobrancelhas. 

O curso dispõe de capacitação teórica e prática, oferecendo ao aluno uma visão abrangente sobre anamnese, material, visagismo, venda, marketing e empreendedorismo. 

Ficou interessada(o) em saber mais? Clique aqui