Você está visualizando atualmente Curso Administração Executiva: quais as possíveis áreas de atuação?

Curso Administração Executiva: quais as possíveis áreas de atuação?

Os cursos profissionalizantes são rápidos e focados em qualificação para o mercado de trabalho, por isso são excelentes para quem quer dar os primeiros passos em direção à independência financeira.

Ainda não sabe que curso fazer? No texto de hoje, vamos falar sobre o curso de Administração Executiva e suas possíveis áreas de atuação.

Não deixe de continuar a leitura! Quem sabe você não se encontra no universo da administração?

Curso de Administração Executiva

Os cursos profissionalizantes de administração habilitam os alunos a auxiliar em atividades de planejamento, gerenciamento e controle administrativo de organizações públicas e privadas. Eles desenvolvem o pensamento crítico, formando profissionais capazes de identificar problemas e propor soluções adequadas para resolvê-los, considerando aspectos de ordem social, econômica e ambiental.

Possíveis áreas de atuação

Os profissionais formados em cursos administrativos estão habilitados a atuar em diversas áreas, como:

  • recursos humanos;
  • gestão empresarial;
  • departamento de compras;
  • departamento financeiro;
  • publicidade;
  • marketing e
  • vendas.

Média Salarial

As pessoas que terminam o curso profissionalizante de administração executiva se tornam auxiliares administrativos. A média salarial desse profissional, segundo o site Vagas.com, é de R$1.397,00. 

As profissões na área da administração têm um alto índice de empregabilidade, pois, como vimos neste post, os administradores podem atuar em diversas áreas.

Responsabilidade, proatividade, iniciativa, comunicação eficiente, boa argumentação e espírito de liderança são algumas das características que deve ter um bom profissional da área administrativa. Se você se identifica com elas, o curso de Administração Executiva com certeza é para você. 

Como fazer um curso profissionalizante de Administração Executiva?

Na Traine você encontra o mais completo curso profissionalizante de Administração Executiva. Com responsabilidade, preparamos os alunos para o exercício de diversas funções administrativas dentro das empresas. 

O nosso curso profissionalizante foi desenvolvido para todos aqueles e aquelas que buscam conhecimentos para se desenvolver como administrador e se destacar no mercado de trabalho

Ficou interessado? Clique aqui.