Você está visualizando atualmente 8 razões para fazer as provas de Cambridge

8 razões para fazer as provas de Cambridge

  • Categoria do post:Blog / Inglês

Nesse artigo listaremos as razões para se fazer uma cerificação internacional como a CAMBRIDGE EXAMS.

1. Empregadores, escolas e universidades de todo o mundo reconhecem essas provas.

2. Você consegue verificar seu progresso nos estudos de Inglês.

3. Essas provas irão te preparar para usar o Inglês no mundo real: assistir a filmes, séries, ouvir música, viajar, trabalho, faculdade.

4. Elas irão te ajudar a desenvolver as 4 habilidades: ler, escrever, ouvir e falar. Como elas testam as quatro habilidades. Com isso você usará o Inglês com confiança, naturalidade e espontaneidade.

5. Você poderá comprovar seu real nível de Inglês já que essas provas vão do básico ao avançado seguindo o quadro comum europeu (CEFR)

6. O mundo inteiro te prepara e aplica as provas e as reconhecem. Sendo assim em qualquer lugar do MUNDO você terá sempre SUCESSO.

7. As provas são confiáveis, válidas e há um rigoroso monitoramento se as provas estão sendo aplicadas seguindo as diretrizes da Cambridge.

8. Cambridge tem os maiores pesquisadores em desenvolver provas de proficiência e por isso ela é reconhecida no mundo inteiro.

Depoimentos de alunos que já fizeram as provas:

“Fazer o KET foi um grande aprendizado para mim. É uma avaliação importante pra determinar meu nível de inglês. Ela é necessária e por isso é inevitável não sentir um pouco de ansiedade pela importância do resultado.”

Ana Claudia Nazaré Moraes – aluna Traine Três Rios aprovada com A na prova do A2 Key English Test

“A prova de Cambridge não é difícil se você estudar focado nela. Ela abre caminhos tanto profissionais quanto de estudo e leituras, pois os melhores materiais estão em inglês. Você poderá se comunicar com o mundo inteiro.”

Fulvia Stephanie Martins Fernandes – Aluna Traine Juiz de Fora aprovada com B na prova do A2 Key English Test

A TRAINE por entender a IMPORTÂNCIA que essas provas tem no currículo dos nossos jovens, prepara os alunos para as provas e sempre incentiva a fazê-las.